A criação da Rota dos Vinhos da Beira Interior; uma rota de território, é um ambicioso projeto da Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior (CVRBI) que une a gastronomia, hotelaria e todo o património paisagístico, cultural e material da região, através de uma oferta enoturística estruturada para o público.
A Breaking Group foi responsável pelo desenho, desenvolvimento e implementação do website de abertura da Rota dos Vinhos da Beira Interior. O website foi apresentado no domínio vinhosdabeirainterior.pt, em trilingue (Português, Inglês e Espanhol) e conjuga uma área interna e uma área externa. A área externa, é direcionada aos associados e parceiros da CVRBI e Rota dos Vinhos, para uma gestão e partilha de documentos. A área externa, por sua vez, é direcionada ao público final e dedica-se à promoção da região da Beira Interior como destino enoturístico, oferecendo informação relativa a serviços de alojamento, restauração, experiências vínicas e Turismo para toda a região. Paralelamente, também foi estabelecida e implementada uma estratégia de redes sociais para Instagram e Facebook, orgânica e com campanhas promocionais pontuais. A estratégia teve a duração de 1 ano, com início a partir da abertura do website.